Site TRT 19ª Região - NOTA DE PESAR - Pedro Onofre de Araújo

Notícias

Notícias

05/07/2018 - NOTA DE PESAR - Pedro Onofre de Araújo

NOTA DE PESAR - Pedro Onofre de Araújo

O Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (TRT/AL) manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do servidor aposentado da Justiça do Trabalho Pedro Onofre de Araújo, ocorrido na noite desta quarta-feira (04.07), aos 82 anos de idade. Teatrólogo, dramaturgo, cineasta, escritor, jornalista, advogado, poeta, músico e ativista cultural, foi uma grande personalidade alagoana, tendo sido membro da Academia Alagoana de Letras, primeiro diretor do Museu da Imagem e do Som de Alagoas (Misa) e presidente do Teatro e da Fundação Deodoro.

Pedro Onofre era Analista Judiciário e sua aposentadoria foi aprovada pelo Pleno do TRT/AL no dia 14 de novembro de 2003. Sempre atuou na área de Comunicação Social do Tribunal. Durante a sessão da 2ª Turma do Pleno, a presidente em exercício do TRT/AL, desembargadora Vanda Lustosa, e demais desembargadores fizeram questão de enaltecer as qualidades e a dedicação de Pedro Onofre ao Tribunal. 

O corpo está sendo velado no Campo Santo Parque das Flores, onde às 16h desta quinta-feira (05.07) ocorrerá o sepultamento.

O TRT/AL presta as mais sinceras condolências aos familiares e amigos neste momento de irreparável perda.

FaceBook
  © Versão V.1.15 - 03/07/2018