Portal TRT 19ª Região
Acessibilidade -
Portal TRT 19ª Região

Notícias em foco

Notícias recentes

Processos Físicos - Consultas

Seqüencial Dígito Ano Origem

-..5.19.
Plantão Judicial
O plantão judicial do TRT 19ª Região foi criado através da Res Adm 086/2005 e tem como função atender ao mandamento do inciso XII do artigo 93 da Constituição Federal, emanadas da Emenda Constitucional n. 45, de 08 de dezembro de 2004. A saber, o estabelecimento de plantões para garantir a atividade jurisdicional nos dias em que não houver expediente forense normal.
Clique aqui para saber mais.
Diário Eletrônico da JT

Acessar..
O Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho - DEJT, instituído nos termos do art. 4° da Lei n.° 11.419, de 19 de dezembro de 2006, é o instrumento oficial de divulgação e publicação dos atos do Tribunal Superior do Trabalho, do Conselho Superior da Justiça do Trabalho - CSJT, da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrado do Trabalho - ENAMAT e demais Órgãos da Justiça do Trabalho.


Saiba mais.


Receba por E-mail.
Consultas Processuais

Os links abaixo permitem consulta o andamento dos processos com autos físicos. os processos eletrônicos podem ser consultados na página de consulta pública de processos do próprio Pje Jt.

Processos por número.

Por nome do Advogado.
Agenda do Advogado
Acesse a Agenda.

Cadastre-se.


A Agenda do Advogado é um sistema feito especialmente para os advogados que militam junto ao TRT de Alagoas. O objetivo desse sistema é facilitar e otimizar o acesso às informações processuais via internet, concentrando informações e agilizando acesso.


Aviso Eletrônico
Acesse o Aviso Eletrônico.
O Aviso Eletrônico foi projetado para atender aos trabalhadores e empregadores em ações trabalhistas. O Sistema permite que se possa receber via email informações resumidas de todas as movimentações processuais.


Transparência

Em cumprimento à Resolução nº 102, do CNJ, de 15 de dezembro de 2009, este Tribunal disponibiliza à sociedade mais um mecanismo institucional para dar maior efetividade ao controle social da gestão pública

Saiba mais.

Ouvidoria TRT19ª


A Ouvidoria é um serviço posto à disposição de todo cidadão para que tire dúvidas, reclame, denuncie, critique, elogie ou apresente sugestões a respeito da instituição e dos serviços por ela prestados.


Faça sua manifestação.

Contas Públicas


O Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região, em cumprimento ao disposto no Ato nº 08/2009 - CSJT.CP.SE do Conselho Nacional de Justiça, disponibiliza os dados e informações relativas às contas publicas do TRT 19ª Região.


Licitações.

Gestão Fiscal.

Execução Orçamentária.

Contratos/Aditivos.

Obras Públicas.

Compras/Aquisições.

Diárias e Passagens.

Suprimento de Fundos.

Empresas Apenadas.

E-Doc

e-DOC: Sistema Integrado de Protocolização e Fluxo de Documentos Eletrônicos da Justiça do Trabalho
o E-Doc é um sistema permite o envio eletrônico de documentos referentes aos processos que tramitam nas Varas do Trabalho dos 24 TRTs e no TST, através da Internet, sem a necessidade da apresentação posterior dos documentos originais.


Acesse a página do E-Doc.

Sistema Único de Cálculos

O Sistema de Cálculo Trabalhista Rápido é uma ferramenta concebida para proporcionar maior rapidez e confiabilidade na elaboração de cálculos trabalhistas. Embora concebido como ferramenta de apoio ao Magistrado durante a realização das audiências, o sistema pode ser utilizado por qualquer pessoa que possua conhecimentos inerentes à liquidação de sentenças trabalhistas.


Baixe o programa.

Depósitos Recursais

O pagamento das custas e emolumentos no âmbito da Justiça do Trabalho, desde 1º de janeiro de 2011, é realizado exclusivamente mediante Guia de Recolhimento da União - GRU Judicial, por força do ATO CONJUNTO nº 21/2010 TST.CSJT.GP.SG, divulgado no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho de 09/12/2010.


Acesse a página no TST.

CNDT

CNDT: Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas

CNDT

Avenida da Paz, 2076 - Centro/ Maceió - Alagoas - CEP: 57020-440
Tel: 0 xx (82) 2121-8299 - CNPJ: 35.734.318/0001-80
Horário de funcionamento: 7h30 às 15h30 - Atendimento ao público: 7h45 às 14h30, de segunda a sexta-feira, exceto nos feriados.

Atualizado em 25/10/2016 - 11:45h