Institucional - Tribunal Regional do Trabalho 19ª Região
O Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região - Maceió / Alagoas
Estiveram abertas, até o dia 09 de maio, as inscrições do processo de seleção de estágio do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 19ª Região para estudantes do curso de Direito. Ao todo serão disponibilizadas 33 vagas, sendo 14 para preenchimento imediato e mais 19 a serem preenchidas durante a validade do mesmo. Poderão inscrever-se estudantes regularmente matriculados em estabelecimentos públicos ou particulares que tenham convênio com o TRT19 e que estejam, no momento da inscrição, cursando as disciplinas exigidas no edital.
Candidatos - Relatório ordenado por classificação(destaque, na cor cinza, para os nomes dos candidatos que obtiveram nota mínima para a seleção).
Gabarito Definitivo da prova. Clique aqui para ver o documento - - Gabarito definitivo da prova do Processo Seletivo de estagiários de nível superior, da área de Direito.
Gabarito da prova. Clique aqui para ver o documento.
Indeferimento de Inscrição. Clique aqui para ver o documento.
Nota: Local da realização da prova para opção Arapiraca.
Em Arapiraca, a prova será realizada na CESAMA - Centro de Ensino Superior Arcanjo Mikael de Arapiraca, localizada à Rua Gazeta de Alagoas, 85 - Bairro Brasília.
Relação das inscrições deferidas para o Processo de Seleção de Estágio. Clique aqui para baixar.
Retificação ao Edital GP/EJ Nº 002/2008(Abertura do Processo de Seleção de Estágio). Clique aqui para baixar.
Clique aqui para baixar o Edital de Abertura do Processo de Seleção de Estágio(Retificado - veja link acima).
Provas
A seleção constará de uma única fase. Serão aplicadas provas objetivas com 40 questões sobre Direito Individual do Trabalho, Direito Processual do Trabalho e Direito Constitucional. Os testes acontecerão no dia 17 de maio, das 9h às 12h, no Edifício Padre Cônego Teófanes Augusto de Barros (FADIMA), localizado na rua Íris Alagoense, 437, Farol, exceto para os candidatos que optarem por estagiar na Vara do Trabalho de Arapiraca, onde as provas serão aplicadas naquela Unidade. Os candidatos aprovados irão cumprir 20 horas semanais e receberão, a título de bolsa de estágio, o valor mensal de R$ 415,00.

Avenida da Paz, 2076 - Centro/ Maceió - Alagoas - CEP: 57020-440
Tel: 0 xx (82) 2121-8299 - CNPJ: 35.734.318/0001-80