Portal TRT 19ª Região
Acessibilidade -
Portal TRT 19ª Região

Noticias Anteriores

TRT Solidário realiza entregas das doações mensais para duas instituições

 O TRT Solidário realizou na última quarta-feira (10.5) a entrega mensal de donativos arrecadados no Regional para duas casas filantrópicas, uma que acolhe crianças e outra que cuida de idosos e doentes com enfermidades mentais. Os alimentos e materiais de limpeza contribuíram para suprir parte das necessidades das instituições. 

          O Lar Sementes do Amanhã  foi uma das instituições selecionadas esse mês para receber os donativos arrecadados no TRT/AL, como também para receber parte dos produtos doados pela OAB/AL ao TRT Solidário.  Essa entidade beneficente presta assistência educacional e psicológica  para vinte crianças e fica localizada  no  Trapiche.

          A outra entidade agraciada foi o Lar Santo Antônio de Pádua, que zela por cerca de oitenta idosos, entre os quais, pessoas com enfermidades mentais. A casa que acolhe e zela por essas pessoas necessitadas receberam grande parte dos alimentos doados pela OAB/AL.

          A equipe do TRT Solidário ressalta sempre que é de muita importância o auxílio dos servidores para a manutenção das instituições filantrópicas, visto que todos os entes assistenciais se sustentam unicamente por meio de auxílios e contribuições de alguns órgãos e voluntários que se dispõem a contribuir com trabalhos de acolhimentos de crianças e idosos.

          Acompanharam a ação assistencial os servidores Sávia Menezes, da Secretaria de Gestão Estratégica (SGE) e Raildo Bandeira, da Coordenadoria de Segurança Institucional (CSI). Os interessados em acompanhar as entregas mensais de donativos, juntamente com a equipe do TRT Solidário, poderão agendar a participação entrando em contato com a servidora Socorro Lima, pelo ramal 8128.


      
      

 


      

Avenida da Paz, 2076 - Centro/ Maceió - Alagoas - CEP: 57020-440
Tel: 0 xx (82) 2121-8299 - CNPJ: 35.734.318/0001-80
Horário de funcionamento: 7h30 às 15h30 - Atendimento ao público: 7h45 às 14h30, de segunda a sexta-feira, exceto nos feriados.

Atualizado em 25/10/2016 - 11:45h