Ejud - TRT 19ª Região - Juiz do TRT/AL debate precarização de direitos trabalhistas em webinário nesta 4ª

Notícias

Notícias

03/06/2020 - Juiz do TRT/AL debate precarização de direitos trabalhistas em webinário nesta 4ª

Juiz do TRT/AL debate precarização de direitos trabalhistas em webinário nesta 4ª

O juiz do Trabalho Jasiel Ivo participará, nesta quarta (27.05), às 16h, do Webinário Crise e Pandemia, debatendo sobre “Precarização dos direitos trabalhistas”. O seminário on-line é uma realização conjunta da Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas (Adufal), Associação Brasileira de Juristas pela Democracia, Sindicato dos Trabalhadores da Universidade Federal de Alagoas (Sintufal) e Levante Popular da Juventude e Faculdade de Direito de Alagoas (FDA).

A transmissão será feita no canal do Youtube “Adufal TV”, por meio do link https://www.youtube.com/watch?v=aK1_6FZwkzY .

Grandes nomes do Direito nacional, professores da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) e integrantes da Associação Brasileira de Juristas pela Democracia (ABJD), são convidados especiais deste seminário online.

Mestre e doutorando em Direito, Jasiel Ivo é professor da FDA. Ele debaterá o tema com José Geraldo, professor titular e ex-reitor da Universidade de Brasília (UNB) que atua na Faculdade de Direito e no Centro de Estudos Avançados Multidisciplinares (CEAM).

A mesa terá como mediador Arthur Lira, estudante de Direito da Universidade Tiradentes (Unit), membro do grupo de estudos constitucionais da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL) e membro da Associação Brasileira de Juristas pela Democracia (ABJD).

Programação – O Webinário Crise e Pandemia foi aberto no dia 26 de maio com o objetivo de promover um rico debate sobre temas relevantes da atualidade relacionados à pandemia do coronavírus, Direito, Educação, e conjuntura política. Até o dia 29, a atividade será transmitida no canal do Youtube “Adufal TV”, nos links dispostos na programação abaixo.

Os participantes que desejarem receber certificado devem se inscrever na página da Doity e também escrever o seu nome completo no chat do Youtube durante a atividade, para averiguarmos a presença.
Clique aqui para se inscrever gratuitamente e receber o certificado.

A inscrição somente é obrigatória para aqueles que desejam receber o certificado posteriormente. Aqueles que não tiverem interesse no certificado, podem acompanhar a transmissão ao vivo normalmente pelo link do Youtube. Confira a programação completa aqui