Site TRT 19ª Região - Magistrados e servidores de 1º grau do TRT/AL participam do curso “Nova Versão do PJe

Notícias

Notícias

20/08/2019 - Magistrados e servidores de 1º grau do TRT/AL participam do curso “Nova Versão do PJe

Magistrados e servidores de 1º grau do TRT/AL participam do curso “Nova Versão do PJe

A Escola Judicial (Ejud 19) do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (TRT/AL) realizou, na última segunda-feira (19.08), o curso “Nova Versão do PJe" 2.4.0, direcionado a 107 participantes, entre magistrados e servidores de 1º grau. O treinamento foi conduzido pelos juízes Fabiano Pfeilsticker, auxiliar da Presidência do TST e do CSJT e coordenador nacional do PJe para a Justiça do Trabalho, e Luiz Evaristo Osório Barbosa, da 3ª Região (MG) e integrante do Grupo Nacional de Negócio do PJe.

As aulas do período da manhã foram ministradas pelo juiz Fabiano Pfeilsticker, que destacou as novas funcionalidades do sistema. Segundo ele, a versão apresenta mais de 40 novidades, a exemplo da assinatura por meio do modo QR Code, que dispensa a necessidade de certificado digital. No período da tarde, o treinamento foi conduzido pelo Luiz Evaristo Osório Barbosa, que frisou que a Versão 2.4.0 é mais ágil, prática e fácil de se utilizar.

A juíza Ana Cristina Magalhães Barbosa, titular da 5ª VT de Maceió e coordenadora do Comitê Gestor Regional do PJe (CGRPJe) no TRT/AL, ressaltou a importância do curso e observou que a ferramenta dinamiza o processo de trabalho e contribui para que haja uma melhor forma de sua gestão.

O treinamento terá continuidade nesta sexta-feira (23.08) e será direcionado a magistrados e servidores do 2º grau. As aulas serão ministradas pelos servidores Flávio Antônio Castro e Antônio Carlos dos Santos, da 10ª e 7ª Regiões, respectivamente.

FaceBook
Versão do Software do Portal   © Versão V.1.36 - 20/09/2019